Central de Documentos
O Gerenciador Eletrônico de Documentos (GED) tem a função de gerenciar informações não estruturadas, como os documentos de texto, planilhas, apresentações, mídias sociais e qualquer tipo de arquivo. Os demais usuários do Fusion podem interagir com o documento, e dependendo de suas permissões, podem também personalizá-lo.
O GED possibilita criar uma política de acesso para os documentos, inserir assinatura digital, visualizar documentos através de um visualizador universal, imprimir e distribuir documentos, simplificar e agilizar processos de recuperação de informações, controlar ciclo de cada documento, como a sua publicação, aprovação e também expiração. O Gerenciador de Documentos também possibilita que os usuários deem respostas mais rápidas, além de permitir que a empresa reduza custos com papel.
- Central de Documentos
Para acessar a tela de navegação de documentos, acesse Documentos > Central de Documentos, como exibe a seguinte imagem:
Ao clicar em Central de Documentos, é exibida a seguinte tela:
Nela são exibidas todas as pastas existentes no sistema, sendo possível navegar entre elas e visualizar os documentos publicados. É possível alterar a forma de visualização dos documentos através da central de documentos, por padrão, está selecionado a visualização em modo Lista, podendo ser alterado para modo Miniatura clicando no botão conforme mostra a seguinte tela:
Ao clicar deverá exibir os documentos da seguinte forma:
Atenção: É possível visualizar vídeos e ouvir áudios através da miniatura, para isso clique no ícone de iniciar:
Para saber mais funcionalidades da Central de Documentos, veja os próximos conteúdos.
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