Quais as limitações do Fusion Platform quando utilizado em ambiente Cloud?

Se você utiliza o Fusion em um ambiente Cloud pode se deparar com algumas situações que caracterizam limitações da plataforma quando utilizadas nesse ambiente. Abaixo estão listadas as limitações identificadas:

  • Configurações de Sistema

– Não é permitido o acesso a função de Configurações de Sistema no Fusion. Todas as outras opções do menu Administração estarão disponíveis para usuários administradores do sistema.
Segue o link do nosso manual do produto, especificando todas as opções ainda disponíveis: https://docs.pages.neomind.com.br/central-de-ajuda/docs/administracao/bemvindo-ao-fusion/
Caso queira realizar qualquer alteração dentro das configurações de sistema, solicitamos que abra um chamado para que possamos auxiliar da melhor forma possível.

  • Base de Dados

– No que diz respeito a geração de indicadores a partir do BI do usuário, não é possível acessar a base de dados do Fusion para construção do esquema, sendo necessário ter acesso a um ambiente de homologação para realizar essa ação. Ainda assim, é possível fazer o deploy no Cloud, uma vez que desenvolvido.

– Não é possível fazer uso de formulário externo conectando a base de dados do ambiente de infraestrutura interno do usuário.

– Utilitários de query estão indisponíveis para acesso na base de dados.

  • Segurança:

– Não é possível obter a configuração VPN site to site.

Atenção: No caso de deparar-se com alguma limitação não listada acima, entre em contato com a nossa equipe de suporte.