Ao criar um formulário/documento, o primeiro campo obrigatório é o nome. Esse nome precisa ser único, não haver formulário/documento com mesmo nome e não pode conter caracteres especiais. Isso porque essa informação será o nome da própria tabela do formulário/documento.
Para não haver problemas em criar tabelas com algum nome já utilizado em alguma tabela de sistema (exemplo: tabela NeoUser, dos usuários), o nome da tabela dessas entidades irá seguir um determinado padrão:
Formulários Dinâmicos = D_nomeDoFormulario
Documentos = D_nomeDoDocumento
Formulários Externo = X_nomeDoFormulario
Cada campo do formulário/documento irá corresponder a uma coluna e o nome da coluna no banco de dados será o nome do campo no Fusion.
Enquanto isso, os campos do tipo EForm são diferentes:
Os campos lista sim serão chaves estrangeiras na tabela do formulários dinâmico.
Já para os campos do tipo EForm lista, não irá ser criada uma tabela de relação entre o formulário principal (pai) e subformulário (filho), obedecendo o seguinte formato: D_nomeDoFormulario_nomeCampoEform.
Essa tabela será composta por duas colunas: uma com o neoId do principal e outra com o neoId do subformulários. Para cada subformulário, haverá um registro nessa tabela relacionando com o principal.
Outra particularidade é com os formulários externos. Eles só possuem dois campos, o neoId e a chave primária configurada no formulário externo.