Central de Ajuda
  • Dúvidas Frequentes
    • Administração
    • Arquitetura
    • Configuração
    • Documentos
    • Formulários
    • Indicadores
    • Infraestrutura
    • Mobile
    • Processos
    • Outros
  • Treinamentos
    • BPM
    • Central de Tarefas
    • Configurações Gerais
    • Formulários
    • Geral
    • Gestão de Processos
  • Tutoriais
  • Vídeos
Central de Ajuda
  • Dúvidas Frequentes
    • Administração
    • Arquitetura
    • Configuração
    • Documentos
    • Formulários
    • Indicadores
    • Infraestrutura
    • Mobile
    • Processos
    • Outros
  • Treinamentos
    • BPM
    • Central de Tarefas
    • Configurações Gerais
    • Formulários
    • Geral
    • Gestão de Processos
  • Tutoriais
  • Vídeos
  • Siga-nos

Como utilizar a Consulta Global de Processos no Fusion?

Importante: disponível apenas para as versões 3.2.2 ou superiores

Para utilizar a consulta global de processos (Processos > Consulta), é necessário configurar o indexador do Fusion Platform.

Nas configurações do sistema (Administração > Sistema), vá em Pasta para Indexador, e veja se esta opção está configurada corretamente.

Exemplo de configuração para a Pasta para Indexador: C:\Fusion\Index

Observação: Essa pasta deverá existir no servidor da aplicação.

Após verificar a pasta do indexador, é necessário realizar as configurações de indexação. Para isso, habilite a opção Configuração do Indexador também nas configurações do sistema, e deixe como Habilitado= SIM.

No campo Horário de Otimização dos Índices, deve ser cadastrado o horário desejado para que o Fusion Platform execute essa tarefa automaticamente (esse campo segue o padrão de 24 horas).

DICA IMPORTANTE: O horário de otimização dos índices deverá ser configurado em um horário que o sistema não esteja sendo utilizado, por exemplo: horário de almoço, noite, madrugada, etc.

Para executar a otimização manualmente, vá em Configuração> Atualização de Índice.

Publicações recentes

  • Criando Relatório do Início ao Fim
  • Executando um Processo do Início ao Fim
  • Realizando e Exportando Resultado das Consultas
  • Central de Tarefas

Atualizações recentes

Release Notes 3.6 (Novas Funcionalidades)
Release Notes 3.5 (Novas Funcionalidades)
Release Notes 3.4 (Novas Funcionalidades)

Manual de Instalação 3.6 (Pacote de Correções)
Manual de Instalação 3.5 (Pacote de Correções)
Manual de Instalação 3.4.1 (Pacote de Correções)
Manual de Instalação 3.4.0
Manual 3.3.0

Release Notes 3.2.3.17 (Pacote de Correções)
Release Notes 3.2.3.16 (Pacote de Correções)

Fale conosco

Telefones: (47) 2101-0969 ou (47) 2101-0971
E-mail: chamado@neomind.com.br


Não encontrou o que precisava?

© 2019 Neomind. Todos os direitos reservados.